Como começar um negócio fast food online

Resultado de imagem para fast food online

Como começar um negócio fast food online

Quando Bob McClure quis levar o negócio familiar de picles para o próximo nível, alugou um espaço em uma fábrica de tofu. As bactérias saudáveis no ar, causadas pelo processo de fermentação do tofu, começaram a fermentar o primeiro lote de picles e tiveram que se deve descartá-los.
Em todos os negócios existem lições difíceis de aprender e cada indústria tem suas complicações e considerações legais únicas. Então, o que podemos dizer do negócio da comida? Que é único em sua espécie, já que existe muita informação (e desinformação) que se deve considerar, além disso, que envolve mais riscos e implicações legais e uma cadeia de suprimentos volátil, que pode ser afetada por fatores do ambiente, até as bactérias saudáveis que crescem no ar.

Se sua paixão é a jóia e procura vender online pulseiras tecidos que você criou na sala de sua casa , a barreira para entrar no mercado é bastante baixa e o seu produto provavelmente não enfermará ninguém. No entanto, com a comida a segurança é sempre uma preocupação. As organizações governamentais nacionais e regionais que regulam e controlam a indústria de alimentos para garantir a saúde pública, mas é obrigação dos produtores e comerciantes cumprir com as normas e zelar pela qualidade firmemente.
Como se isso fosse pouco, gerenciar um negócio de alimentos também implica uma manipulação consciente do inventário para evitar desperdícios e resíduos, que lhe custam muito dinheiro para um novo negócio.
Você já está com medo? Não temas. Tenho pesquisado a informação relevante e eu fui consultado alguns especialistas para que você não tenha que fazê-lo. Neste artigo, discutiremos os aspectos básicos necessários para começar um negócio de cozinha, desde a produção até a rotulagem, e, finalmente, veremos como fazer para vender comida on-line.

Resultado de imagem para fast food online
Conhecer os especialistas
Nota:as leis alimentares e de requerimentos de licenças variam em cada país e região, e algumas indústrias de laticínios e álcool podem estar sujeitos a regulamentos adicionais. Certifique-se de consultar com um advogado e com as autoridades locais para obter informações específicas para o seu negócio e país.
Para efeitos deste post, a informação e a assessoria oferecida é geral, a menos que se indique o contrário. Temos baseado a nossa pesquisa nos EUA e Canadá, para fornecer uma orientação geral, por isso é indispensável que você faça sua pesquisa sobre as regras locais de seu país; no entanto, oferecemos links para recursos em alguns países de fala hispânica.

Comida para fazer e vender-Encontre seu nicho
Em muitos casos, as ideias de negócio nascem das paixões e passatempos. Veja o caso do dica para lucrar como revendedora Eudora. Se você fizer doces para os amigos e a família, cultivar morangos no pátio de sua casa é um bom lugar para começar, já que você conhece o processo e tem experiência testando e aprimorando receitas.
Bob McClure e seu irmão Joe cresceram preparando picles com sua avó, Lala, e foi precisamente a sua receita de família que inspirou o negócio. Os irmãos McClure, um ator e um licenciado em psicologia, respectivamente, não sabiam absolutamente nada sobre negócios, processos de fabricação, mas a receita infalível da avó, foi a pedra angular para o seu negócio.
Se já tem uma receita, como em qualquer indústria, prova de sua viabilidade Existe um mercado para este produto? Se se trata de um mercado saturado, como seu produto vai fazer a diferença ? Existe um mercado de nicho, que não é atendido ? Você também deve considerar se seu produto pode ser vendido on-line e enviar facilmente. Leva em conta aspectos legais (com o álcool, por exemplo), fragilidade e vida útil do produto (como requer refrigeração?).

Tendências alimentares
No entanto, ainda não tem uma ideia de produto , confira as tendências gastronômicas atuais para encontrar idéias. A lista de previsões de tendências alimentares para 2017 inclui chips saudáveis, kombucha e dieta flexitariana. Valida as afirmações desta lista com sua própria pesquisa, analisa o volume de pesquisas no Google Trends , e verifique a concorrência.

Resultado de imagem para fast food online
Quando os McClures decidiram oferecer um produto picado premium tinham muito pouca concorrência. Dez anos depois, os produtos em conserva, tornaram-se muito populares entre os descolados, mas Bob não tem problema em dar-lhe as boas-vindas aos seus concorrentes.
Sim, existe concorrência, mas é o tipo certo de competência se gera reconhecimento para produtos de qualidade altamente especializados. Na medida em que os consumidores prestam mais atenção a esta categoria, em vez de produtos com melhores preços, mas preparados com ingredientes de baixa qualidade, o melhor para o meu negócio, já que beneficia toda a nossa categoria.” – Bob.

Suprir os ingredientes
O advogado em direito alimentar da , Glenford Jameson, ressalta-se a importância de fazer a sua tarefa quando se trata de estocar os ingredientes necessários. Faça como a avon, e saiba como fazer pedido avon. Segue a cadeia de abastecimento, afirma, para se certificar de que o que é indicado na embalagem seja consistente com o produto que está dentro, e que trabalhe com empresas confiáveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *